Região de Telêmaco Borba tem mais de 500 oportunidades de emprego abertas

Região de Telêmaco Borba tem mais de 500 oportunidades de emprego abertas

Índice

Região de Telêmaco Borba tem mais de 500 oportunidades de emprego abertas

 Vagas são para auxiliares, fiscais, motoristas, operadores, oficiais e técnicos

A região de Telêmaco Borba, no Paraná, tem mais de 500 vagas de trabalho abertas para diversas posições. Os candidatos precisam ter disponibilidade de horário para trabalhar em escalas e irão atuar na produção de papel e celulose

Os trabalhadores selecionados irão receber salário de acordo com as respectivas funções, transporte fretado, refeição no local ou vale transporte. “São vagas de trabalho temporário, que se traduzem  em uma ótima oportunidade para quem deseja entrar no mercado de trabalho e também para quem busca adquirir novas experiências”, explica Robson Bini, gerente regional da Employer Recursos Humanos.

Das inscrições, vagas e benefícios

A Employer Recursos Humanos é responsável pelo processo seletivo e realizará dois mutirões, em Telêmaco Borba ocorrerá na próxima segunda-feira (10) e em Ortigueira no próximo dia 13 (quinta-feira). As seleções ocorrem na Agência do Trabalhador das cidades e as inscrições ocorrem até o dia 20 na regional da Employer em Telêmaco Borba, localizada na Rua O Brasil para Cristo, 140 Centro.

As vagas disponíveis são para auxiliar administrativo, auxiliar de produção, almoxarife, fiscal de andaimes, motorista de caminhão, operador de empilhadeira, operador de guindaste, operador de munck, oficial de serviços, oficial de cozinha, técnico de enfermagem e técnico em segurança do trabalho

Serviço – Mutirão em Telêmaco Borba

Data: 10/06/2024

Hora: 9h – 16h

Local: Agência do Trabalhador de Telêmaco Borba

Endereço: Dependências do Ter. Rodoviário – Av. Pref. Cacildo Batista de Arpelau, 93 – Centro, Telêmaco Borba – PR

Serviço – Mutirão em Ortigueira

Data: 13/06/2024

Hora: 8h30 – 14h

Local: Agência do Trabalhador de Ortigueira

Endereço: Av. Brasil, 1149 Centro – Ortigueira, PR

Como entrar em contato com a regional

A Employer Recursos Humanos em Telêmaco Borba está localizada na Rua O Brasil para Cristo, 140, Centro -Telêmaco Borba. Informações sobre os serviços prestados estão disponíveis no site https://employer.com.br/telemaco-borba/ ou podem ser obtidas pelo telefone (42) 3272 – 3058

Os profissionais em busca de oportunidade podem conferir as vagas disponíveis e cadastrar o currículo no Banco Nacional de Empregos, BNE – https://www.bne.com.br/vagas-de-emprego-em-telemaco-borba-pr .

Direitos do Trabalhador Temporário 

Na modalidade temporária, o trabalhador tem anotação em carteira e os direitos assegurados pela legislação 6.019/1974. Dentre os direitos, estão inclusos pagamento de horas extras, descanso semanal remunerado, 13o salário e férias proporcionais ao período trabalhado. Ele recebe 8% dos seus proventos a título de FGTS e o período como temporário conta como contribuição para a aposentadoria.  

Vale ressaltar que na legislação, o trabalhador temporário pode ser contratado por até 180 dias, com a possibilidade de prorrogação por mais até 90 dias. A efetivação pode acontecer a qualquer momento desse período. Junto à Previdência, o trabalhador temporário também tem todos os direitos garantidos, desde que se respeite a carência mínima exigida para o pagamento dos benefícios.  

Sobre a Employer Recursos Humanos   

Uma das maiores empresas de RH do país, a Employer é especialista em tecnologias para Recursos Humanos, com soluções web como folha de pagamento online, ponto eletrônico e sistema de holerite online. Com 40 filiais distribuídas estrategicamente pelo Brasil, a Employer tem em seu portfólio grandes e importantes companhias nacionais e internacionais, que buscam soluções eficientes, capazes de simplificar as rotinas do RH. 

Ascom – Employer Recursos Humanos

WhatsApp: (41) 3037 – 9419

Ana Cunha: anacunha@employer.com.br

Débora Gomes: deboraalmeida@employer.com.br

Thiago Fantini: thiagofantini@bne-empregos.com.br

Posts Relacionados

Posts Recentes