principais erros cometidos pelas empresas na gestão de Recursos Humanos

Employer convida Juiz Federal do Trabalho para debater, em Varginha, principais erros cometidos pelas empresas na gestão de Recursos Humanos

Índice

Employer convida Juiz Federal do Trabalho para debater, em Varginha, principais erros cometidos pelas empresas na gestão de Recursos Humanos

Marlos Melek, Juiz Federal do Trabalho, e Marcelo de Abreu e Silva, vice-presidente da Employer, abordam temas trabalhistas como home office, pejotização e LGPD; evento acontece dia 16 de agosto, às 19h

Um evento itinerante promovido pela Employer, empresa de Recursos Humanos, chega a Varginha no próximo dia 16 de agosto, para debater os principais erros cometidos pelas organizações no que diz respeito à gestão de pessoas e recursos humanos, e como evitar possíveis passivos trabalhistas. Para debater o tema, o juiz federal do Trabalho, Marlos Melek, será recebido por Marcelo de Abreu e Silva, vice-presidente da empresa.  

Abreu explica que o objetivo é levar aos profissionais da área de RH, além de administradores, advogados, contadores e empresários, conhecimentos importantes para prevenir condenações e passivos trabalhistas. “Marlos Melek irá compartilhar a sua experiência de 18 anos como Juiz Federal, apontando quais são os erros mais comuns cometidos pelos profissionais no que diz respeito ao RH e que podem ser evitados”. 

Na prática, são dicas que servirão para os próximos anos da empresa. Serão abordados temas como home office, pejotização e a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD)”, ressalta Melek. Ainda segundo o Juiz, os exemplos comuns de erro cometidos pelas empresas são terceirização incorreta, jornada de trabalho excessiva e não pagamento do adicional de periculosidade que podem gerar problemas como ações trabalhistas contra a empresa. 

As inscrições são gratuitas podem ser feitas pelo site https://summit.employer.com.br/rota-do-rh-varginha/ 

SERVIÇO – Rota do RH em Varginha

Data: 16 de agosto 

Horário: 19h 

Local: Associação Médica de Varginha – Av. Rio Branco, 202 – Centro, Varginha

Investimento: gratuito 

Inscrições: https://summit.employer.com.br/rota-do-rh-varginha/  

Informações pelo telefone: (35) 3621 – 2429  

Palestrantes 

Marlos Augusto Melek já foi empregado e patrão. Sua microempresa cresceu, chegou a ter 2.000 empregados com carteira assinada. 

Melek é Juiz Federal do Trabalho há 18 anos, foi Membro da Comissão de Redação Final da Reforma Trabalhista (2017), Juiz Auxiliar da Presidência do TST – Tribunal Superior do Trabalho, Juiz Corregedor Nacional de Justiça Auxiliar no Conselho Nacional de Justiça – CNJ, Juiz Corregedor Regional Auxiliar no Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região, Juiz Auxiliar da Presidência do Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região, Juiz nas Varas de Araucária e Campo Largo.  

Marcelo de Abreu e Silva é o vice-presidente da Employer, empresa de Recursos Humanos. Em mais de 30 anos, desenvolveu corporações e equipes que simplificam a rotina do RH, como o ponto eletrônico e o LugaRh – admissões online, utilizando alta tecnologia, transformações dos processos e colocação de mão de obra qualificada em todo o país.    

É responsável pela gestão de equipes multidisciplinares de alta performance e gestão dos negócios com a identificação de oportunidades para potencializar as operações de clientes e parceiros. 

Como entrar em contato com a filial

A Employer Recursos Humanos em Itajubá está localizada na Rua Flaminio Miranda Nº 143, Bairro Porto Velho Itajubá/MG – 37501-010. Informações sobre os serviços prestados estão disponíveis no site https://employer.com.br/itajuba/ ou podem ser obtidas pelo telefone (35) 3621 – 2429

Os profissionais em busca de oportunidade podem conferir as vagas disponíveis e cadastrar o currículo no Banco Nacional de Empregos, BNE – http://webforms.bne.com.br/trabalhe-conosco/employer-itajuba

Sobre a Employer Recursos Humanos      

Uma das maiores empresas de RH do país, a Employer que oferece serviços e tecnologia para Recursos Humanos, possui mais de 35 filiais posicionadas estrategicamente no Brasil. A empresa atende algumas das maiores companhias do Brasil e do mundo, que buscam soluções eficientes e de alta tecnologia para o setor, com o objetivo de simplificar a rotina do RH. 

Veja o que foi publicado na mídia

Gazeta de Varginha: Employer convida Juiz Federal do Trabalho para debater, em Varginha

Posts Relacionados

Posts Recentes