Vagas temporárias em Pato Branco no Paraná

Employer abre 80 vagas temporárias em Pato Branco, no estado do Paraná

Índice

Employer abre 80 vagas temporárias em Pato Branco, no estado do Paraná

Oportunidade de emprego é o que não falta em Pato Branco, Paraná. Nesta semana a Employer, uma das maiores empresas de RH do país que oferece tecnologia e serviço de recursos humanos, anuncia 80 vagas temporárias para operadores de produção. “Employer abre 80 vagas temporárias em Pato Branco, no estado do Paraná”.

As vagas são para candidatos que moram em Pato Branco, maiores de 18 anos, com disponibilidade em escalas de turno e para início imediato. A empresa oferece salário de R﹩ 1.480,00, vale alimentação e vale transporte.

Carina Copelli, supervisora da Employer comenta que as regiões estão com grandes oportunidades de emprego, porém o que falta é mão de obra. “No momento oferecemos 80 vagas de trabalho temporário e sempre estamos com vagas em aberto na região, mas falta mão de obra. Muitas pessoas perderam seus empregos por conta da pandemia e agora é o momento certo para quem busca uma oportunidade trabalho, principalmente com a vacinação da população adulta que surpreende positivamente o mercado de trabalho”, comenta.

Além disso, a supervisora explica que a oportunidade temporária é uma excelente alternativa para voltar ao mercado. “A contratação temporária tem muitos benefícios, além de ser uma forma de se recolocar no mercado de trabalho, também é possível que o temporário seja efetivado ao final do contrato. É hora de estudar o mercado e analisar as tendências para sair na frente e estar preparado”, diz.

Interessados nas vagas ofertadas devem se candidatar no site https://www.bne.com.br/patobranco ou encaminhar seu currículo atualizado no whatsApp (46) 3225-0944 ou ir até a Employer de Pato Branco, localizada na rua Pedro Ramires de Mello, 274 – sala 12 – Centro.

Direitos do trabalhador temporário

Na modalidade temporária, o trabalhador tem anotação em carteira e os direitos assegurados pela legislação 6.019/1974. Dentre os direitos, estão inclusos pagamento de horas extras, descanso semanal remunerado, 13º salário e férias proporcionais ao período trabalhado. Ele recebe 8% dos seus proventos a título de FGTS e o período como temporário conta como contribuição para a aposentadoria.

Vale ressaltar que na legislação, o trabalhador temporário pode ser contratado por até 180 dias, com possibilidade de prorrogação por mais até 90 dias. A efetivação pode acontecer a qualquer momento desse período. Junto à Previdência, o trabalhador temporário também tem todos os direitos garantidos, como auxílio-doença, desde que se respeite a carência mínima exigida para o pagamento dos benefícios.

Para mais notícias sobre Trabalho temporário e outras rotinas do Departamento Pessoal, confira o Employer também no YouTube, e aproveite para assinar o nosso canal.

Posts Relacionados

Posts Recentes