Empresa abre vagas para ajudante de produção exclusivas para PCD em Piracicaba

Empresa abre vagas para ajudante de produção exclusivas para PCD em Piracicaba

Oportunidades em regime temporário com possibilidade de efetivação exigem ensino médio completo e residência na região de Itaperu

Uma unidade industrial em Piracicaba (SP) abriu vagas para ajudante de produção voltadas a pessoas com deficiência (PCD), com ensino médio completo. As contratações são em regime temporário e com possibilidade de efetivação.

O pacote de benefícios inclui vale-transporte e alimentação no local. Os profissionais selecionados atuarão em atividades de suporte à linha produtiva, que engloba segmentos como florestal (pinus e eucalipto), celulose, papéis e conversão de embalagens.

Entre as atribuições estão a preparação e distribuição de materiais e equipamentos para a linha de produção, assegurando o abastecimento contínuo de a fluidez das operações. Também será responsabilidade do trabalhador manter a organização do ambiente industrial, das máquinas e equipamentos utilizados na rotina.

Para participar da seleção, os candidatos devem residir em Piracicaba ou possuir fácil acesso à Estrada Professor Messias José Baptista (RIP-175), no bairro Itaperu. Os interessados devem encaminhar o currículo atualizado para o endereço de e-mail selecaocampinas@employer.com.br. A seleção é conduzida pela Employer Recursos Humanos.

Direitos do Trabalhador Temporário

Na modalidade temporária, o trabalhador tem anotação em carteira e os direitos assegurados pela legislação 6.019/1974. Dentre os direitos, estão inclusos pagamento de horas extras, descanso semanal remunerado, 13° salário e férias proporcionais ao período trabalhado. Ele recebe 8% dos seus proventos a título de FGTS e o período como temporário conta como contribuição para a aposentadoria.

Vale ressaltar que na legislação, o trabalhador temporário pode ser contratado por até 180 dias, com a possibilidade de prorrogação por mais até 90 dias. A efetivação pode acontecer a qualquer momento desse período. Junto à Previdência, o trabalhador temporário também tem todos os direitos garantidos, desde que se respeite a carência mínima exigida para o pagamento dos benefícios.

Sobre a Employer Recursos Humanos

Uma das maiores empresas de RH do país, a Employer é especialista em tecnologias para Recursos Humanos, com soluções web como folha de pagamento online, ponto eletrônico e sistema de holerite online. Com mais de 40 filiais distribuídas estrategicamente pelo Brasil, a Employer tem em seu portfólio grandes e importantes companhias nacionais e internacionais, que buscam soluções eficientes, capazes de simplificar as rotinas do RH.

Ascom – Employer Recursos Humanos

WhatsApp: (41) 3037 – 9419

Canal no WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029Val1N0r3AzNSEN3I9j3C

Ana Cunha: anacunha@employer.com.br

Débora Gomes: deboraalmeida@employer.com.br

Thiago Fantini: thiagofantini@employer.com.br