Inteligência Artificial e empregabilidade são debatidos em evento online sobre o futuro do trabalho

Inteligência Artificial e empregabilidade são debatidos em evento online sobre o futuro do trabalho

Índice

Inteligência Artificial e empregabilidade são debatidos em evento online sobre o futuro do trabalho

A terceira edição do Employer Live será no dia 19, às 14h e contará com Amanda Andreone (VP da Sales of Brazil) e Fernanda Presídio Neubert (CEO da Lumini IT);

No dia 19 de março, às 14h, a Employer Recursos Humanos promove mais uma edição da Employer Live, evento que discute temas importantes para o mercado de trabalho. Nesta edição, o debate será sobre o impacto da Inteligência Artificial na empregabilidade, abordando as transformações e desafios que a tecnologia impõe às carreiras e ao mercado de trabalho.

Com duração de uma hora, o evento contará com a participação de Amanda Andreone (Vice-presidente da Sales of Brazil) e Fernanda Presídio Neubert (CEO da Lumini IT), que compartilharão seus conhecimentos sobre o mercado de trabalho, a inteligência artificial nos processos e suas implicações para empregadores e trabalhadores.

Entre os tópicos abordados estão o papel da IA na reestruturação de processos, impacto da IA nas demandas de trabalho e produtividade, competências estratégicas para a era da IA e automação no futuro do mercado de trabalho.

Os interessados no tema podem se inscrever no link https://bit.ly/Employer-Live-IA-E-Empregabilidade .

Serviço – Employer Live – Como a Inteligência Artificial impacta a empregabilidade

Data: 19 de março de 2025

Horário: 14h

Duração: 1h

Local: Online

Mais informações: https://bit.ly/Employer-Live-IA-E-Empregabilidade 

Sobre o evento

O evento Employer Live destaca-se como uma oportunidade imperdível para profissionais de Recursos Humanos aprimorarem suas habilidades e conhecimentos. A programação abrange temas relevantes, proporcionando insights valiosos para a gestão eficaz e liderança inovadora no cenário atual. 

Ao participar deste evento, o profissional terá a oportunidade de conferir conteúdos exclusivos, trocar experiências com colegas do setor e se manter atualizado sobre as últimas tendências, fortalecendo assim sua contribuição para o sucesso organizacional.  

Sobre a Employer Recursos Humanos 

Uma das maiores empresas de RH do país, a Employer é especialista em tecnologias para Recursos Humanos, com soluções web como folha de pagamento online, ponto eletrônico e sistema de holerite online. Com mais de 40 filiais distribuídas estrategicamente pelo Brasil, a Employer tem em seu portfólio grandes e importantes companhias nacionais e internacionais, que buscam soluções eficientes, capazes de simplificar as rotinas do RH. 

Ascom  – Employer Recursos Humanos

WhatsApp: (41) 3037 – 9419
Canal no WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029Val1N0r3AzNSEN3I9j3C 

Ana Cunha: anacunha@employer.com.br
Débora Gomes: deboraalmeida@employer.com.br
Thiago Fantini: thiagofantini@employer.com.br 

Veja o que foi publicado pela mídia:

Tudo do MS: Inteligência Artificial e empregabilidade são debatidos em evento online sobre o futuro do trabalho

Migalhas: IA e empregabilidade

 

Posts Relacionados

Posts Recentes