Agência abre vagas para promotor de vendas em Piracicaba

Agência abre vagas para promotor de vendas em Piracicaba

Índice

Agência abre vagas para promotor de vendas em Piracicaba

As vagas são temporárias com possibilidade de efetivação e tem salário de R$ 1.863,00

O município de Piracicaba tem vagas de trabalho temporárias abertas para Promotor de Vendas. A seleção dos candidatos está sendo conduzida pela Employer Recursos Humanos e vai até o mês de março, com previsão de início imediato.

Os candidatos interessados em participar do processo seletivo devem residir no município e ter completado o ensino médio. Os profissionais selecionados serão responsáveis por promover a venda de mercadorias, demonstrar seu funcionamento, oferecer  o produto para degustação ou distribuir amostras, além de informar sobre suas qualidades e vantagens de aquisição .

Entre os benefícios estão salário de R$1.863,00, vale refeição, vale alimentação, condução rodízio, bônus por periculosidade.

Interessados podem enviar o currículo via e-mail selecaocampinas@employer.com.br, por WhatsApp (19) 98313.0120, entregar presencialmente na sede da Employer RH de Campinas no endereço R. José Vilagelim Neto, 61 – Taquaral, Campinas/SP.

Direitos do Trabalhador Temporário   

Na modalidade temporária, o trabalhador tem anotação em carteira e os direitos assegurados pela legislação 6.019/1974. Dentre os direitos, estão inclusos pagamento de horas extras, descanso semanal remunerado, 13° salário e férias proporcionais ao período trabalhado. Ele recebe 8% dos seus proventos a título de FGTS e o período como temporário conta como contribuição para a aposentadoria.    

Vale ressaltar que na legislação, o trabalhador temporário pode ser contratado por até 180 dias, com a possibilidade de prorrogação por mais até 90 dias. A efetivação pode acontecer a qualquer momento desse período. Junto à Previdência, o trabalhador temporário também tem todos os direitos garantidos, desde que se respeite a carência mínima exigida para o pagamento dos benefícios.    

Como entrar em contato com a regional

A Employer Recursos Humanos em Campinas está localizada na Rua Jose Vilagelim Neto, 61 – Taquaral – Campinas SP, CEP: 13076-280. Informações sobre os serviços prestados estão disponíveis no site https://employer.com.br/campinas/ ou podem ser obtidas pelo telefone (19) 9 9944 – 0588

Os profissionais em busca de oportunidade podem conferir as vagas disponíveis e cadastrar o currículo no Banco Nacional de Empregos, BNE – https://www.bne.com.br/vagas-de-emprego-em-campinas-sp .

Sobre a Employer Recursos Humanos   

Uma das maiores empresas de RH do país, a Employer é especialista em tecnologias para Recursos Humanos, com soluções web como folha de pagamento online, ponto eletrônico e sistema de holerite online. Com mais de 40 filiais distribuídas estrategicamente pelo Brasil, a Employer tem em seu portfólio grandes e importantes companhias nacionais e internacionais, que buscam soluções eficientes, capazes de simplificar as rotinas do RH. 

Ascom  – Employer Recursos Humanos

WhatsApp: (41) 3037 – 9419
Canal no WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029Val1N0r3AzNSEN3I9j3C 

Ana Cunha: anacunha@employer.com.br
Débora Gomes: deboraalmeida@employer.com.br
Thiago Fantini: thiagofantini@employer.com.br

Posts Relacionados

Posts Recentes