Agência abre vagas de trabalho para colaboradores no Sul de Minas
Vagas são para efetivos e temporários; candidatos deve residir em Itajubá e região
A filial da Employer Recursos Humanos em Itajubá está oferecendo oportunidades de emprego para profissionais interessados em trabalhar no Sul de Minas. As vagas estão disponíveis para cargos efetivos e temporários, abrangendo uma variedade de posições, incluindo analista fiscal e faturamento, auxiliar de compras, ajudante de obra, estoquista, entre outros.
Os candidatos devem residir em Itajubá e região, ter mais de 18 anos e disponibilidade para início imediato. Além de um salário mensal, os contratados terão direito a benefícios como transporte fretado ou vale transporte, bem como vale alimentação ou alimentação no local.
As entrevistas ocorrem de forma online ou presencial na filial da Employer, localizada à rua Flamínio Miranda, 143 – Porto Velho. Os interessados podem cadastrar seus currículos atualizados no site do BNE, Banco Nacional de Empregos, https://www.bne.com.br/suldeminas. Outras informações através do WhatsApp (35) 9704 – 5794.
Confira as vagas disponíveis, requisitos e atribuições:
Auxiliar de compras – graduado ou cursando Administração ou áreas correlacionadas, habilidade com negociações, experiência com Pacote Office, noções financeiras. O contratado será responsável pela contratação de serviços, compras diretas e indiretas, elaboração de relatórios, entre outras atividades.
Analista fiscal e faturamento – graduado ou cursando Administração ou Ciência Contábeis; experiência com Pacote Office, em Sistemática de Substituição Tributária do ICMS, FCI, Retenções. O candidato será responsável pelos faturamento de serviços, locações, vendas de mercadorias, entre outras atividades.
Líder de Zeladoria – ensino médio completo, experiência na função, disponibilidade para horas extras e residir em Itajubá/MG. Responsável por liderar equipes e administrar as rotinas da corporação.
Motorista – o profissional deverá portar CNH – D e será responsável pelas condução e manobras de caminhões, entrega de mercadorias, entre outras funções.
Vendedor – ensino médio completo, habilidade com o Pacote Office, experiência com vendas, CNH – B, proatividade. Será responsável por vendas internas e externas, gestão de carteira de clientes, fechamento de pedidos, entre outras funções para a vaga.
Como entrar em contato com a filial
A Employer Recursos Humanos em Itajubá está localizada na Rua Flaminio Miranda Nº 143, Bairro Porto Velho Itajubá/MG – 37501-010. Informações sobre os serviços prestados estão disponíveis no site https://employer.com.br/itajuba/ ou podem ser obtidas pelo telefone (35) 3621 – 2429 .
Os profissionais em busca de oportunidade podem conferir as vagas disponíveis e cadastrar o currículo no Banco Nacional de Empregos, BNE – http://webforms.bne.com.br/trabalhe-conosco/employer-itajuba .
Direitos do Trabalhador Temporário
Na modalidade temporária, o trabalhador tem anotação em carteira e os direitos assegurados pela legislação 6.019/1974. Dentre os direitos, estão inclusos pagamento de horas extras, descanso semanal remunerado, 13° salário e férias proporcionais ao período trabalhado. Ele recebe 8% dos seus proventos a título de FGTS e o período como temporário conta como contribuição para a aposentadoria.
Vale ressaltar que na legislação, o trabalhador temporário pode ser contratado por até 180 dias, com a possibilidade de prorrogação por mais até 90 dias. A efetivação pode acontecer a qualquer momento desse período. Junto à Previdência, o trabalhador temporário também tem todos os direitos garantidos, desde que se respeite a carência mínima exigida para o pagamento dos benefícios.
Sobre a Employer Recursos Humanos
Uma das maiores empresas de RH do país, a Employer que oferece serviços e tecnologia para Recursos Humanos possui mais de 35 filiais posicionadas estrategicamente no Brasil. A empresa atende algumas das maiores companhias do Brasil e do mundo, que buscam soluções eficientes e de alta tecnologia para o setor, com o objetivo de simplificar a rotina do RH.