Employer abre vagas temporárias para período de safra em Caetano Mendes, Imbituva e Reserva

Employer abre vagas temporárias para período de safra em Caetano Mendes, Imbituva e Reserva

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Employer abre vagas temporárias para período de safra em Caetano Mendes, Imbituva e Reserva

Oportunidades de emprego não faltam nos munícipios de Caetano Mendes, Imbituva e Reserva, Paraná. Nesta semana, a Employer uma das maiores empresas de RH do Brasil anuncia novas vagas temporárias nas três cidades.

Com a safra de soja, prevista para iniciar em janeiro de 2021, as demandas aumentam e diversas regiões do Paraná recebem trabalhadores que estão em busca de oportunidades. Os postos são para auxiliar administrativo.

Os candidatos interessados nas oportunidades devem morar em Caetano Mendes, Imbituva ou Reserva, além disso, devem ter disponibilidade para início imediato e conhecimento em Pacote Office.

Vale ressaltar que o contrato de trabalho temporário é um contrato formal com registro em carteira. O trabalhador temporário tem direitos equivalentes aos empregados CLT, como o pagamento de horas extras, adicional noturno, descanso semanal remunerado, 13º salário proporcional ao tempo de serviço e férias proporcionais indenizadas. Além disso, recebe 8% dos seus proventos a título de FGTS e o período trabalhado como temporário também conta como tempo de contribuição para a aposentadoria. Junto à Previdência, o trabalhador temporário também tem todos os direitos garantidos, como auxílio-doença, desde que se respeite a carência mínima exigida para o pagamento dos benefícios. O trabalhador temporário pode ser contratado por até 180 dias e o contrato pode ser prorrogado por mais até 90 dias, caso haja necessidade. Ainda, a empresa utilizadora pode realizar a efetivação do temporário quando desejar.

Para as vagas em aberto, a Employer conta com a ferramenta de contratação Lugarh. Nesta época de isolamento social, o Lugarh proporciona o envio e o recebimento seguro de documentos, sem a necessidade do colaborador se deslocar durante o processo de contratação. Todo o envio e recebimento de documentos é feito de forma online e através do celular, sem a necessidade de contato físico. A ferramenta ainda faz o recebimento e a validação dos documentos necessários no momento da contratação através de inteligência artificial, com tecnologia Microsoft. O profissional é avisado por uma mensagem com um link para preenchimento do cadastro e indexação dos documentos fotografados.

Além do envio dos documentos pelo Lugarh, agora com a carteira de trabalho digital, todas as contratações da Employer usam essa tecnologia que o Governo Federal oferece, de forma prática e eficiente.

Interessados nas vagas devem encaminhar o currículo atualizado com o nome da vaga para o e-mail: talentospg@employer.com.br

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