Employer abre 124 vagas de trabalho temporário em Três Lagoas
Oportunidades de emprego é o que não falta em Três Lagoas, na região centro-oeste do estado do Mato Grosso do Sul. Nesta semana, a Employer – uma das maiores empresas de RH do Brasil abriu ao todo 124 vagas para trabalho temporário neste munícipio.
Ao todo são 124 vagas: Auxiliar de Movimentação de materiais ( 8 vagas); Operador de Empilhadeira (12 vagas); Eletricista de Manutenção (8 vagas); Inspetor de Qualidade (12 vagas); Mecânico de Manutenção Industrial (6); Operador de Máquinas fixas (54 vagas); Ferramenteiro (12 vagas); Técnico de Segurança do Trabalho (12 vagas).
As vagas são para os candidatos que moram em Três Lagoas, Ilha Solteira, Castilho e Itapura. A exigência é que o candidato tenha ensino médio completo e para algumas vagas específicas é necessário certificado atualizado de operador de empilhadeira, mecânico, eletricista de manutenção e ferramenteiro.
Vale ressaltar que o trabalhador temporário tem direito a todos os benefícios que são assegurados aos empregados CLT, com registro em carteira. Isso inclui pagamento de horas extras, adicional noturno, vale transporte, descanso semanal remunerado, 13º salário proporcional ao tempo de serviço e férias, também proporcionais ao período trabalhado. Além disso, recebe 8% dos seus proventos a título de FGTS e o tempo trabalhado como temporário também conta como tempo de contribuição para a aposentadoria. Junto à Previdência, o trabalhador temporário também tem todos os direitos garantidos, como auxílio-doença, desde que se respeite a carência mínima exigida para o pagamento dos benefícios. O trabalhador temporário pode ser contratado por 180 dias e o contrato pode ser prorrogado por até mais 90 dias, caso haja necessidade.
Para as vagas em aberto, a Employer conta com a ferramenta de contratação Lugarh. Nesta época de isolamento social, o Lugarh proporciona o envio e o recebimento seguro de documentos, sem a necessidade do colaborador se deslocar para a empresa durante o processo de contratação. Todo o envio e recebimento de documentos é feito de forma online e através do celular, sem a necessidade de contato físico. A ferramenta ainda faz o recebimento e a validação dos documentos necessários no momento da contratação através de inteligência artificial, com tecnologia Microsoft. O profissional é avisado por uma mensagem com um link para preenchimento do cadastro e indexação dos documentos fotografados.
Além do envio dos documentos pelo Lugarh, agora com a carteira de trabalho digital, todas as contratações da Employer usam essa tecnologia que o Governo Federal oferece, de forma prática e eficiente.
Interessados nas vagas ofertadas devem cadastrar seu currículo no site do Banco Nacional de Empregos www.bne.com.br/trabalhe-conosco/employermatogrossodosul, ou entrar em contato pelo whatsapp no (18) 99690-2560.
Para mais conteúdo sobre Trabalho temporário e outras rotinas do Departamento Pessoal, confira o Employer também no YouTube, e aproveite para assinar o nosso canal.