Employer abre 100 novas vagas de trabalho temporário em Chapecó

Employer abre 100 novas vagas de trabalho temporário em Chapecó

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Employer abre 100 novas vagas de trabalho temporário em Chapecó

Oportunidades de emprego é o que não faltam em Chapecó, Santa Catarina. Nesta semana, a Employer, uma das maiores empresas de RH do Brasil, abriu 100 novas vagas para trabalho temporário, para o posto de ajudante de produção.

As vagas são para os candidatos que moram em Chapecó, Paial, Faxinalzinho, Erval Grande, Nonoai, Rio dos Índios, Gramado dos Loureiros, Arvoredo, Trindade do Sul, Três Palmeiras, Planalto, Novo Itaberaba, Nova Erechim, Águas Frias, Alpestre, Xanxerê, São Carlos, Palmitos, São Valentim, Alpestre e Ametista do Sul, é necessário ter ensino fundamental e disponibilidade para início imediato.

Vale ressaltar que o contrato de trabalho temporário é um contrato formal com registro em carteira. O trabalhador temporário tem direitos equivalentes aos empregados CLT, como o pagamento de horas extras, adicional noturno, descanso semanal remunerado, 13º salário proporcional ao tempo de serviço e férias proporcionais indenizadas. Além disso, recebe 8% dos seus proventos a título de FGTS e o período trabalhado como temporário também conta como tempo de contribuição para a aposentadoria. Junto à Previdência, o trabalhador temporário também tem todos os direitos garantidos, como auxílio-doença, desde que se respeite a carência mínima exigida para o pagamento dos benefícios. O trabalhador temporário pode ser contratado por até 180 dias e o contrato pode ser prorrogado por mais até 90 dias, caso haja necessidade. Ainda, a empresa utilizadora pode realizar a efetivação do temporário quando desejar.

Para as vagas em aberto, a Employer conta com a ferramenta de contratação Lugarh. Nesta época de isolamento social, o Lugarh proporciona o envio e o recebimento seguro de documentos, sem a necessidade do colaborador se deslocar durante o processo de contratação. Todo o envio e recebimento de documentos é feito de forma online e através do celular, sem a necessidade de contato físico. A ferramenta ainda faz o recebimento e a validação dos documentos necessários no momento da contratação através de inteligência artificial, com tecnologia Microsoft. O profissional é avisado por uma mensagem com um link para preenchimento do cadastro e indexação dos documentos fotografados.

Além do envio dos documentos pelo Lugarh, agora com a carteira de trabalho digital, todas as contratações da Employer usam essa tecnologia que o Governo Federal oferece, de forma prática e eficiente.

Interessados nas vagas ofertadas devem cadastrar seu currículo no site do Banco Nacional de Empregos https://www.bne.com.br/. Dúvidas ligar no (49) 3433-5632, ou também por WhatsApp (49) 99922-1061.

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