Employer abre 50 novas vagas de trabalho temporário em Araçatuba

Employer abre 50 novas vagas de trabalho temporário em Araçatuba

Índice

Employer abre 50 novas vagas de trabalho temporário em Araçatuba

Oportunidades de emprego é o que não falta no município brasileiro no interior do estado de São Paulo, Araçatuba. Nesta semana, a Employer, uma das maiores empresas de RH do Brasil abriu 50 novas vagas para trabalho temporário, para o posto de operador de produção na linha de montagem de lavadoras e purificadores.

As vagas são para os candidatos que moram em Araçatuba, precisam ter ensino fundamental e disponibilidade para início imediato. A empresa oferece salário de R$ 1.535,86 mais cesta básica, fretado e alimentação no local.

Vale ressaltar que o trabalhador temporário tem direito em alguns benefícios que são assegurados aos empregados CLT, com registro em carteira. Isso inclui pagamento de horas extras, adicional noturno, vale transporte, descanso semanal remunerado, 13º salário proporcional ao tempo de serviço e férias, também proporcionais ao período trabalhado. Além disso, recebe 8% dos seus proventos a título de FGTS e o tempo trabalhado como temporário também conta como tempo de contribuição para a aposentadoria. Junto à Previdência, o trabalhador temporário também tem todos os direitos garantidos, como auxílio-doença, desde que se respeite a carência mínima exigida para o pagamento dos benefícios. O trabalhador temporário pode ser contratado por até 180 dias e o contrato pode ser prorrogado por até mais 90 dias, caso haja necessidade. Ainda, a empresa pode realizar a efetivação do temporário quando desejar.

Para as vagas em aberto, a Employer conta com a ferramenta de contratação Lugarh. Nesta época de isolamento social, o Lugarh proporciona o envio e o recebimento seguro de documentos, sem a necessidade do colaborador se deslocar para a empresa durante o processo de contratação. Todo o envio e recebimento de documentos é feito de forma online e através do celular, sem a necessidade de contato físico. A ferramenta ainda faz o recebimento e a validação dos documentos necessários no momento da contratação através de inteligência artificial, com tecnologia Microsoft. O profissional é avisado por uma mensagem com um link para preenchimento do cadastro e indexação dos documentos fotografados.

Além do envio dos documentos pelo Lugarh, agora com a carteira de trabalho digital, todas as contratações da Employer usam essa tecnologia que o Governo Federal oferece, de forma prática e eficiente.

Interessados nas vagas ofertadas devem cadastrar seu currículo no site do Banco Nacional de Empregos www.bne.com.br/employeritapolis ou entregar na Secretaria do Emprego, na Rua Waldemar Alves, 50, das 8h às 18h. Dúvidas ligar no (16) 3263-0651, atendimento por ligação e também por WhatsApp.

Para mais notícias sobre Trabalho temporário e outras rotinas do Departamento Pessoal, confira o Employer também no YouTube, e aproveite para assinar o nosso canal.

 

 

Posts Relacionados

Posts Recentes