Evento S1050 eSocial - Tabelas de horários e turnos de trabalho

Evento S1050 eSocial – Tabelas de horários e turnos de trabalho

Índice

Evento S1050 eSocial

Esse evento s1050 eSocial identifica os horários contratuais, apresentando código e período de validade. Detalha também, quando for o caso, os horários de início e término do intervalo para a jornada de trabalho. Esse evento deve ser usado para incluir, alterar e excluir um registro na Tabela de Horários/Turnos de Trabalho. Essas informações são usadas para validar outros eventos do eSocial, exemplo: admissão, alteração contratual, etc.

Deve ser enviado na implantação do eSocial, após o envio do evento S-1000 – Empregador. Após a implantação, esse evento será enviado quando for criado, alterado ou excluído um horário/turno de trabalho, hipótese em que este mesmo evento deve ser enviado com a nova informação. Esse evento deve ser enviado antes dos eventos “S-2200 – Cadastramento Inicial do Vínculo e Admissão/Ingresso do Trabalhador”.

Se você é uma empresa e tem dúvidas no seu RH, ligue para 0800 001 1212. Conte com o apoio dos nossos especialistas.

Para mais conteúdo sobre Legislação Trabalhista e outras rotinas do Departamento Pessoal, confira o Employer Trabalhista também no YouTube, e aproveite para assinar o nosso canal.

Veja mais conteúdos relacionados no Blog Employer!

Posts Relacionados

Posts Recentes