Employer RH completa 30 anos de sucesso

Employer RH completa 30 anos de sucesso

Índice

Employer RH completa 30 anos de sucesso

Empresa criada em Curitiba, no Paraná, acredita que o segredo do sucesso é conseguir inovar mesmo em momentos de dificuldades

Não há dúvidas: o Brasil é um país empreendedor. Todos os anos ganha cerca de 600 mil novos negócios. A parte ruim é que os percalços de uma economia vacilante fazem com que muitas dessas empresas fechem antes mesmo de completar 5 anos. “Employer RH completa 30 anos de sucesso“,

Para a Employer RH, as dificuldades sempre foram vistas como oportunidades de inovar, fazer diferente e é por isso que a empresa completa no próximo sábado, 30 anos de atividade no país.

Feita por especialistas

Fundada por Marcos Aurélio de Abreu Rodrigues e Silva, em 1986, a Employer é hoje uma das maiores empresas de Recursos Humanos do Brasil e já facilitou as rotinas deste setor em mais de 50 mil clientes atendidos ao longo de sua história. Conta atualmente com mais de 30 filiais em todo o País.

“Após passar dois anos à frente da ABRH Nacional, criei uma empresa credenciada pelo Ministério do Trabalho, que realiza o agenciamento de temporários com qualidade e garantia jurídica. Tenho orgulho de ver que a Employer é hoje reconhecida por sua excelência na prestação de serviços em todo o País”, conta o presidente e fundador.

Com forte atuação no mercado do Agronegócio, os serviços oferecidos pela Employer vão além da mão de obra temporária e o gerenciamento de estagiários. Para simplificar o dia a dia do RH, a empresa investiu mais de 50 milhões em novas tecnologias e hoje oferece diversas soluções para seus clientes. Destaque para a Folha de Pagamento Online, com cálculos instantâneos e tecnologia em nuvem IBM; o Banco Nacional de Empregos; o Painel do RH (um canal de comunicação entre empregado, gestor e RH que disponibiliza os holerites na internet) e o ponto eletrônico, com registro até por geolocalização.

“Acho que o grande diferencial da empresa é que as soluções são desenvolvidas por especialistas em RH e de TI que vivenciam as rotinas de departamento pessoal. Testamos dentro de casa, antes de levar ao mercado”, conta Luciana Momesso, diretora de TI.

Futuro promissor

Para Marcos de Abreu, se o passado é repleto de conquistas, o futuro é ainda mais promissor. “Em 2016 concretizamos nossa parceria com a IBM para garantir mais segurança e disponibilidade aos nossos clientes. Esse é o DNA da Employer: inovar, mesmo em períodos de crise”, afirma e completa: “Por isso, nossos planos incluem a expansão da nossa atuação com franquias. Apesar da instabilidade econômica a empresa se mantém firme diante dos desafios”.

Para mais notícias sobre Trabalho temporário e outras rotinas do Departamento Pessoal, confira o Employer também no YouTube, e aproveite para assinar o nosso canal.

Posts Relacionados

Posts Recentes