Evento S1010 eSocial - Tabela de rubricas

Evento S1010 eSocial – Tabela de rubricas

Índice

Evento S1010 eSocial

O evento S1010 é utilizado para inclusão, alteração e exclusão de registros na tabela de RUBRICAS da folha de pagamento do empregador. As informações consolidadas desta tabela são utilizadas para validação do evento de Remuneração dos trabalhadores. O enquadramento de incidência de cada rubrica deve ser feito pelo empregador. Não pode haver uma rubrica com mais de uma classificação de incidência.

Exemplo: Se um determinado grupo de empregados ganhou ação judicial para não tributar determinada rubrica, deve ser criada uma rubrica em separado para informar a nova classificação e incidência para esses empregados.

Se você é uma empresa e tem dúvidas no seu RH, ligue para 0800 001 1212. Conte com o apoio dos nossos especialistas.

Para mais conteúdo sobre Legislação Trabalhista e outras rotinas do Departamento Pessoal, confira o Employer Trabalhista também no YouTube, e aproveite para assinar o nosso canal.

Posts Relacionados

Posts Recentes